-->

Passar férias em São Paulo

- março 04, 2018
São Paulo não é somente a cidade do trabalho, é também uma cidade que oferece um mundo de opções para quem chega de férias ou para passar um final de semana de 3 ou 4 dias. 

O ideal é poder fazer a viagem de carro, porque esta é uma mega cidade que oferece uma diversidade de atrações, passeios e entretenimento.

Não tem carro próprio? Não importa, o aluguel de carros SP é a melhor opção para quem chega do exterior ou de outras cidades brasileiras. Mesmo contando com serviço de metrô e de ônibus, ter um carro à disposição da independência total para quem só quer fazer turismo na cidade.

Como toda cidade grande, São Paulo é uma metrópole que sofre metamorfoses constantes. Sempre tem novidades, sempre tem novas exposições, novos shows, novos restaurantes. Certamente é um destino para voltar mais de uma vez. Impossível conhecer esta cidade toda de uma só vez. Tem visitas que devem ser feitas logo na primeira viagem, como o Museu de Arte Contemporânea, o Museu da Cidade, a Catedral da Sé, o Theatro Municipal, o Mosteiro de São Bento e o Mercado Municipal. Pecado não visitar também o Museu da Língua Portuguesa e conhecer o belo bairro da Liberdade.

E a famosa Avenida Paulista e por si só um interessante programa para fazer, por que são 3 km de avenida onde é possível encontrar museus, centros culturais, restaurantes, bares, e diversas lojas para fazer boas compras!
Publicidade


EmoticonEmoticon

Postagem recente Ultima postagem
 

Digite o que deseja buscar e pressione enter